Compartilhamento:

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

“Branca de Neve e os sete anões” no Teatro Riachuelo

image002
Espetáculo baseado no conto do livro original dos Irmãos Grimm, A Branca de Neve chega ao Teatro Riachuelo no dia 21 de novembro. A montagem já encantou quase 300.000 espectadores em nove cidades brasileiras e outras tantas na Argentina, Chile e Peru. O musical tem os diálogos e as músicas cantadas em português, além de muitos efeitos especiais e de iluminação.

O espetáculo tem ainda recursos de gelo seco, levitações, ilusionismo, explosões, cheiros e um sem fim de equipamentos que fazem a plateia ter a sensação de estar dentro do espetáculo o chamado 4D divertindo toda a família.

“Era uma vez… Uma rainha que desejou ter uma filha que fosse branca como a neve, com os cabelos negros como o ébano e os lábios vermelhos como o sangue. Tão logo sua filha veio ao mundo, a rainha morreu. O pai deu à filha o nome de Branca de Neve, e logo tornou a casar com uma mulher arrogante, esnobe e vaidosa, possuidora de um espelho mágico que só falava a verdade. Constantemente a nova rainha consultava seu espelho, perguntando quem era a mais bela do Reino, ao que ele sempre respondia: “Senhora Rainha, vós sois a mais bela”. Um dia, quando Branca de Neve já tinha dezessete anos, a madrasta perguntou: “Quem é a mais bela de todas?”, e o espelho não tardou a dizer: “Você é bela, rainha, isso é verdade, mas Branca de Neve possui mais beleza.” Cheia de inveja, a Rainha ordenou ao seu caçador que matasse Branca de Neve e lhe trouxesse seu coração como prova. Branca de Neve fugiu pela floresta, até encontrar uma casinha na qual moravam sete anões. A rainha não tardou a descobrir o esconderijo de Branca de Neve e resolveu matá-la com uma maçã envenenada…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário