Compartilhamento:

sábado, 29 de novembro de 2014

Confira mais uma matéria especial para o nosso Blog com um dos maiores nomes da nossa MPB o grande artista Benito Di Paula que completou 73 anos de vida.

Hoje o Blog faz a homenagem a um dos maiores artista do nosso país. Benito Di Paula, pois hoje é seu aniversário e para homenagear o Blog preparou uma matéria especial para ele.

Benito Di Paula no qual tive o prazer de conhecer pessoalmente em um dos seus shows aqui no nosso estado está completando 73 anos de vida, dono de grandes sucessos que continua encantando a todos os seus fãs por seu carisma, simpatia e musicalidade, em um show marcado por muita alegria no qual tive o privilégio de assistir bem de pertinho a um ícone da nossa música, ele cantou vários e inesquecíveis sucessos de sua carreira. Com exclusividade do nosso Blog confira no vídeo um pouquinho deste lindo show que também contou com a participação da cantora Dodora Cardoso que fez o show de abertura. 

                      


Como sempre estou muito bem acompanhado da sempre elegante Jaira Freitas, que pousou para as lentes do Blog na entrada do teatro.
Nesta foto está a querida cantora Dodora Cardoso, ela que fez o show de abertura nesta noite de muita musica boa.

Mais uma foto da querida Jaira Freitas, já na espera para assistir ao grande show de Benito Di Paula.

Claro que não podia deixar de registrar esta noite maravilhosa no qual pudi recordar e curtir bastante as belas canções deste grande artista Benito Di Paula.


Ao lado da minha esposa Jaira Freitas assisti o show e assim podemos reviver grandes sucessos da carreira deste artista. 


As fãs abraçaram o cantor e ele retribuiu com muito carinho e simpatia a todos os seus fãs.









Este que está no palco agora é o filho de Benito Di Paula o jovem Rodrigo Velozo, com uma voz linda ele cantou e encantou a todos relembrando grandes sucessos da carreira de seu pai ao lado dele.





Ao lado de seu pai Rodrigo Velozo mostra todo o carinho e respeito que tem por ele, na foto acima dar para ver que os dois são grandes companheiros, uma foto para ficar na história.












Nenhum comentário:

Postar um comentário