Compartilhamento:

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Fim de semana com 12 mortes violentas em todo o RN


Informação é da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). Oito homicídios foram praticados com arma de fogo, três com uso de faca e um por espancamento

O fim de semana foi marcado por 12 mortes violentas em todo o Rio Grande do Norte. A informação é da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). Oito homicídios foram praticados com arma de fogo, três com uso de faca e um por espancamento.

No sábado (22) foram registrados oito casos, sendo que seis homicídios por arma de fogo e um por faca, além de uma morte por espancamento. No domingo (23), foram registrados quatro homicídios.

Em Natal, por exemplo, no bairro de Dix-Sept Rosado, um homem foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã do sábado (22) e não portava algum documento. Na região, ele era conhecido por Carneiro. A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) está investigando o caso. Além disso, um homem foi morto a tiros no bairro de Mãe Luiza durante a noite deste domingo (23).

Outras ocorrências de homicídio aconteceram nos municípios de Assu, Arês, Caicó, Coronel João Pessoa, São Gonçalo do Amarante e também em Mossoró. Os corpos das vítimas foram encaminhados para as respectivas sedes do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep).
Mortes de crianças

Dentro das estatísticas estão registradas homicídios envolvendo a morte de crianças, como um caso que aconteceu em Caicó, no domingo (23), quando uma mulher de 46 anos e a neta dela, de apenas 7 anos, foram esfaqueadas por um homem, identificado como José Pereira da Silva, de 39 anos, que invadiu a casa aonde elas estavam e começou a agredir a jovem. A avó da criança foi protegê-la, mas foi golpeada com um facão.

E o segundo caso aconteceu em Mossoró, quando uma menina de 8 anos foi atingida por um tiro no coração, na noite deste sábado (22), Favela do Fio, no bairro Abolição IV, em Mossoró. O alvo dos tiros era por um criminoso identificado como Antônio Francisco Targino, de 20 anos, que tinha passagem pela polícia e era suspeito de um caso de homicídio.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário