A folha de pessoal do Governo do Estado será o principal tema de hoje da reunião do governador eleito Robinson Faria e a equipe de transição. Ontem, durante visita à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o futuro chefe do Executivo tentou amenizar o déficit de R$ 1 bilhão no projeto do Orçamento Geral do Estado para 2015, mas demonstrou preocupação com a folha de pessoal.
Robinson Faria afirmou que o déficit pode ser corrigido. “Não há que se criar um drama. Pode ter sido um equívoco (do Goveerno do Estado)”, disse o governador eleito, citando que o Executivo está sendo muito “cooperativo” com o envio de informações. Ele confirmou que buscará o Executivo e os auxiliares atuais para discutir a questão orçamentária. “É algo que pode ser corrigido, não vejo como um cavalo de batalha”, comentou.
Sobre a folha de pessoal, Robinson Faria disse que ainda está sendo levantado o detalhamento do quadro, mas confirmou para hoje uma reunião dele com a equipe de transição tendo como pauta a folha de pessoal. “A folha de pagamento de pessoal é o nosso principal assunto da equipe de transição”, destacou.
Fonte: Panorama Políco
Fonte: Panorama Políco
Nenhum comentário:
Postar um comentário