Compartilhamento:

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Amanda Silva idealizadora do Projeto Cultural do Forró Chapéu de Couro emite NOTA DE ESCLARECIMENTO


"Vimos através deste, esclarecer a todos os amantes do bom forró, participantes assíduos e participantes sazonais do PROJETO CULTURAL CHAPÉU DE COURO, que os eventos produzidos sob nossa coordenação, TODOS têm a logomarca aqui apresentada. Nossos eventos fazem parte de um projeto desenvolvido, estudado e acompanhado por profissionais qualificados para esse fim; o de promover eventos culturais e não realizar apenas uma 'festa'.
O projeto Cultural Chapéu de Couro é aprovado pela Lei de Incentivo à cultura como um projeto ITINERANTE; portanto nossos eventos podem e devem ser realizados em diversos espaços que tenham qualificação para receber o público seleto e exigente do mais requintado forró nordestino.
Não é à toa que grandes nomes sempre passam por nosso projeto. Não fazemos uma festa... REALIZAMOS UM EVENTO! Temos uma marca a zelar. Todos os grandes nomes do forró que sobem ao palco do nosso projeto são estudados e avaliados... São artistas que agradam ao nosso público. Público este que é extremamente exigente!
Informamos que ENCERRAMOS nossas atividades de 2014 em alto estilo! Em 15 de Novembro passado, fechamos nossa maratona de 2014 com o ilustre artista Flávio José... 
Aguardem! A programação de abertura da nossa temporada 2015 vem com tudo! 
Preocupados com a cultura... Sempre oferecemos o que há de melhor no nosso forró pé de serra!
PROJETO CHAPÉU DE COURO, SURPREENDENDO VOCÊ A CADA ATRAÇÃO"

Amanda Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário