Compartilhamento:

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Santa Cruz RN: A EXPOTEC 2014 será realizada entre os dias 25 e 27 de novembro, com uma ampla programação preparada por alunos e servidores do IFRN aberta à sociedade em geral

Abertas as inscrições para o maior evento científico do Campus Santa Cruz
A EXPOTEC - Exposição de Tecnologia, Ciência e Cultura do IFRN Campus Santa Cruz consolida-se, na sua quarta edição, como o mais importante espaço de socialização do conhecimento produzido por alunos e servidores do IFRN na região da Borborema Potiguar.

No ano em que o Campus Santa Cruz comemora cinco anos de atuação na região, a temática escolhida para a EXPOTEC tem como ponto de partida o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2014, adaptado, porém, à realidade regional: Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social da Borborema Potiguar.

A EXPOTEC 2014 será realizada entre os dias 25 e 27 de novembro, com uma ampla programação preparada por alunos e servidores do IFRN aberta à sociedade em geral. A programação, que contempla as diversas áreas de conhecimento, será composta por palestras, minicursos, oficinas, sessões de comunicação oral e de pôster, exposições e apresentações culturais.

Participe, inscreva-se e prestigie! O IFRN Campus Santa Cruz aguarda sua presença de braços abertos

Nenhum comentário:

Postar um comentário