Compartilhamento:

domingo, 23 de novembro de 2014

'Sou herói', diz pintor que salvou avó e neta de serem mortas a facadas no RN

Vitimas, que têm 46 e 7 anos, foram atacadas nesta manhã em Caicó.
Vizinho, Rositinho Silva se agarrou com o agressor. Ele também foi ferido.

Rosintonho Carlos da Silva, de 34 anos, se feriu ao conter o agressor (Foto: Jair Sampaio/G1)Rosintonho Carlos da Silva, de 34 anos, se feriu ao
conter o agressor (Foto: Jair Sampaio/G1)
Sem falsa modéstia, o pintor Rosintonho Carlos da Silva, de 34 anos, tem absoluta consciência do que fez. Ele afirma que se não fosse por ele, duas de suas vizinhas estariam mortas. Na manhã deste domingo (23), ele evitou que o pior acontecesse com uma mulher de 46 anos e a neta dela, uma criança de 7 anos. As duas foram atacadas por um homem armado como um facão em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Ambas estão internadas no hospital da cidade e não correm risco de morte.

A avó teve parte do lábio superior arrancado pelos golpes, além de cortes nos braços e cabeça. A menina, sofreu ferimentos graves na cabeça, em um dos braços e no peito, tendo duas costelas fraturadas e um dos pulmões perfurado. “Sou herói. Muita gente aqui já me ligou e veio na minha casa me parabenizar. Salvei as duas”, disse ele.

O pintor disse que conseguiu desarmar o homem, mas também acabou ferido. "Levei um corte pequeno no dedo polegar da mão esquerda e outro maior na barriga. No dedo peguei cinco pontos. Na barriga, foram 12 pontos. Mas estou bem. O mais importante é que a minha vizinha e a neta dela também estão vivas. Elas se machucaram muito, mas se Deus quiser vão se recuperar logo do que aconteceu. Eu nunca vou esquecer deste dia. Salvei não apenas as duas, mas a minha família também", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário