Compartilhamento:

sábado, 1 de novembro de 2014

Trânsito é interditado neste sábado para Meia Maratona do Sol em Natal

Via Costeira, em Natal (Foto: Canindé Soares)Via Costeira será uma das interditadas
(Foto: Canindé Soares)
Interdição acontece às 13h30 deste sábado (1º).
Ônibus também terão itinerário alterado.

O trânsito será interditado em várias vias da capital potiguar neste sábado (1º) para a realização da Meia Maratona do Sol. Algumas linhas de ônibus também sofrerão alteração no percurso. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), as interdições começam às 13h30 e permanecem até às 20h.

Serão interditadas totalmente as Avenidas Lima e Silva no sentido BR-101 na altura da Arena das Dunas, a Marginal da BR-101 até o túnel da UFRN, o próprio túnel da UFRN, a Rua Cel. João Medeiros e a Avenida Dr. Sólon de Miranda Galvão. Com interdições parciais, estarão as Avenida Engenheiro Roberto Freire e Via Costeira.

Devido a estas interdições, as linhas de ônibus que seguem pela Marginal da BR-101 não entrarão na via, seguindo direto pela pista expressa da rodovia e entrando na marginal na altura do Natal Shopping.

As linhas 10/29 (Nova Natal/Nova Descoberta, via Campus) e 30 (Felipe Camarão/Pirangi, via Candelária/Campus) operarão no itinerário dos domingos, onde não acessa o Campus da UFRN. Por sua vez, a linha 31 (Felipe Camarão/Pirangi, via Campus/Candelária) não irá operar durante a realização da prova. A linha 56 (Rocas/Ponta Negra, Via Costeira) operará normalmente.

As linhas 33A (Planalto/Praia do Meio, via Avenida Hermes da Fonseca/Mãe Luiza) e 39 (Cidade Nova/Ribeira, via Avenida Hermes da Fonseca) seguem normalmente, no sentido bairro/centro, até a Avenida Prudente de Morais, onde acessam a Avenida Amintas Barros e entram a esquerda na Avenida Sen. Salgado Filho de onde retornam ao itinerário normal. No sentido centro/bairro, não há alterações.

Por fim, a linha 66 (Ponta Negra/Cidade da Esperança, via Bom Pastor) seguem normalmente, no sentido Rodoviária, até a Av. Eng. Roberto Freire, onde acessa a Marginal da BR-101, Av. Cel. Norton Chaves, Rua Djalma Maranhão e segue normalmente. No sentido Ponta Negra, a linha segue normalmente até a Rua Djalma Maranhão, onde acessa a Av. Cel. Norton Chaves, Viaduto do Quarto Centenário, Av. Lima e Silva, Av. Romualdo Galvão, Av. Amintas Barros, Av. Sen. Salgado Filho, Marginal da BR-101, Av. Eng. Roberto Freire de onde segue normalmente.
Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário