Compartilhamento:

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Capotamento nesta terça feira (30) próximo a entrada da cidade de Tangará. Confira a matéria com exclusividade.

Capotamento registrado agora a pouco por volta das 5h00 da manhã desta terça feira (30) próximo a entrada da cidade de Tangará, na BR 226, no sentido Santa Cruz/Tangará, segundo informações tudo aconteceu quando o motorista do veículo tipo: Fiat Uno Mille Way de placas (NNM-3155 São Gonçalo do Amarante/RN), de cor Branco perdeu o controle do veículo que saiu fora da pista e depois foi para a contra mão vindo a capotar logo em seguida, ainda segundo testemunha que estava no momento do acidente disse ao Blog que o carro deu um voo de uma altura aproximadamente de 4 metros antes de cair na ribanceira. Os ocupantes do carro eram o motorista e uma mulher identificada como sendo Lucimar de Souza, de 29 anos moradora da cidade de Natal.
A equipe de emergência do hospital e Maternidade Santa Teresinha foi até o local do acidente prestar socorro as vitimas deste capotamento que apesar da gravidade do acontecimento graças a Deus não houve vítimas fatais, os passageiros do carro foi levado ao hospital aqui na cidade de Tangará e logo em seguida foram encaminhados até o Hospital Walfredo Gurgel em Natal pois a jovem identificada por Lucimar de Souza estava com hematomas e com cortes na altura dos rosto espirando maiores cuidados médicos. 
O Blog conversou ainda com o motorista do veículo que disse ter perdido o controle devido a um cochilo no volante. Confira as fotos deste impressionante acidente que deixou o carro totalmente destruído.






Nenhum comentário:

Postar um comentário