Compartilhamento:

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Confira as fotos da comemoração dos 25 anos do Material de Construção São José.

O material de construção São José está em festa e comemorou os seus 25 anos, com muitos prêmios para seus amigos e clientes, oferecendo o que há de melhor em material de construção essa empresa genuinamente tangaraense vem a 25 anos vendendo qualidade na cidade de Tangará e claro que o nosso Blog não podia ficar de fora e foi o Blog oficial na cobertura de mais este evento comemorativo que contou também com a benção do patriarca da família Gomes o senhor Clóvis Gomes de Melo que esteve presente juntamente com toda a família Gomes neste evento. Confira todos os momentos desta grande comemoração nas belas imagens capitadas através das lentes do nosso Blog.




Quem esteve presente com sua equipe foi o gerente comercial das Tintas FORTNIL o senhor Jerry Magno juntamente com as belas garotas da FORTNIL Mariana e Rafaela que ao lado do casal de empresários Vera e Arimatéia pousaram para as lentes do Blog. 



Nesta foto mais uma vez o Gerente Comercial das tintas FORTNIL Jerry Magno pousou ao lado dos empresários Arimatéia e Vera comemorando assim uma aliança de muito anos de puro sucesso de vendas.

Mais um grande parceiro dos empresários Vera e Arimatéia






Nesta foto está o representante comercial da Conjol o senhor Juarez e o empresário Arimatéia dono do material de Construção São José, juntos eles pousam para as lentes do nosso Blog neste dia de alegria e bons negócios. 













Nesta foto está a querida amiga e sempre elegante Moêmia, moradora ilustre da nossa cidade de Tangará a qual eu tenho profundo respeito e admiração por sua pessoa. 


E é claro que o patriarca da família Gomes foi dar a sua benção para todos os amigos e clientes que estiveram nesta data comemorativa.



O evento contou também com a presença ilustre do nosso querido pároco Pe. João Batista que fez questão de parabenizar o casal de empresários Vera e Arimatéia por esta data e registrar esse momento nas lentes do nosso Blog

Estas são as filhas do casal Arimatéia e Vera Lucia que estavam presentes neste momento de comemoração aos 25 anos da empresa da família, são elas Veruska Gomes e Valéria Gomes. 










Nesta foto está dois grandes amigos e empresários da querida cidade de Tangará são eles Aluízio Fonseca dono do Mercantil F. Dantas e o amigo Hélio que é sócio juntamente com seu filho Ewerton Wellington na empresa Carneiro Auto Peças.









E para alegrar os convidados estava presente Bienor e seus teclados, que cantou vários sucessos da nossa MPB.



Nesta foto está os amigos Aluízio Fonseca que é um dos colaboradores do nosso Blog, Janduír Gomes esposo da querida Amélia Gomes, seu Luíz Fonseca pai do empresário Aluízio e o meu amigo Heriberto Gomes filho de seu Clóvis, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog.
Nesta foto está o casal Joel Gonzaga e Liliane acompanhados da amiga Rosimere Martins curtindo bastante esse evento comemorativo aos 25 anos do material de construção São José.


Confira também alguns dos ganhadores dos prêmios sorteados para os clientes que fizeram parte da promoção comemorativa aos 25 anos de Material de Construção São José.


A representante do Sebrae também foi conferir a comemoração dos 25 anos do material de construção São José.




Conheça um pouco da história da empresa FORTNIL que está situada no distrito industrial da cidade de Macaíba/RN.
No ano 2000, na cidade de Macaíba, estado do Rio Grande do Norte, foi criada pelo empresário e fundador da matriz, Alexandre José da Costa (in memoriam), a filial da Industrial Potengy. Esta foi destinada à produção de tintas base à de água e texturas, com as marcas Fortlar (linha de pintura interna), Fortplast (linha de pintura externa), Fortnil (linha Premium da marca para pintura interna e externa) e Texturato (linha de texturas).

Em 2003, surge uma nova linha de fabricação, agora com uma marca para tintas à base de solvente, com o nome Fortlux (Esmalte Sintético).

O empresário Alexandre José da Costa teve a idéia de lançar a fábrica de tintas, visando ampliar a linha de produtos e dando continuidade à missão da Industrial Potengy : fornecer soluções para a construção civil.

Ainda em 2006, a empresa passa por uma mudança de espaço. Continua no mesmo município, porém em um local com maior estrutura. O objetivo foi aumentar a capacidade produtiva e competitividade no mercado das tintas Fortnil.

A Fortnil é composta por três linhas de tintas: a linha Acrílico Econômico, para interiores, e as linhas Fortnil Acrílico Standard e Fortnil Acrílico Premium, para interiores e exteriores.

Além das tintas, a marca Fortnil trabalha com texturas, esmaltes sintéticos e com uma linha complementar e uma auxiliar.


O casal de empresário Vera e Arimatéia estão de parabéns pela belíssima e tão merecida comemoração, pois se manter num mercado tão competitivo há 25 anos não é para qualquer um não, é para pessoas empreendedoras, que entende realmente do assunto, que sabe administrar, então essa família tem motivos de sobra para festejar.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário