Compartilhamento:

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Confira a visita do Blog a querida cidade de Serra Caiada, veja também toda a ornamentação do presépio para o natal e ano novo.

O Blog visitou recentemente a cidade de Serra Caiada para fotografar o presépio natalino montado na praça pública pela equipe da prefeitura municipal de Serra Caiada. Encontramos além de um belíssimo trabalho artesanal realizado na confecção do presépio natalino as ruas bem conservadas e ornamentadas para celebrar o Natal e Ano novo, encontramos também um povo que: as crianças brincam de bola, passeiam e realizam várias atividades relacionadas ao esporte e lazer da população.

Diferentemente do nosso município em que o povo hoje está sem opção de lazer e esporte, sem cultura e amedrontados com medo de sair de suas casas. Confira nas fotos o belíssimo presépio da cidade de Serra Caiada que é administrada pela jovem prefeita Socorro dos Anjos Sales, uma mulher determinada a fazer de sua cidade um lugar bom para se viver, uma pessoa que tenho o prazer de ser amigo, tenho por ela uma profunda admiração e estima. 
Para minha surpresa no início da matéria encontro jovens conversando nos bancos da praça, praticando esportes radicais como Skate entre outros.
O presépio realmente está de parabéns não só a prefeitura, mais sim  todos os envolvidos na construção deste lindo presépio Natalino.



Foi construída também uma casinha de taipa, tudo para simbolizar o natal.






O Blog encontrou também jovens praticando Slackline é uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima. 

Algumas variações de Slackline incluem “Waterline” (Slackline sobre água) e “Highline” (Slackline em grandes alturas, como por exemplo montanhas e pontes). Também existem “Trickline” (Slackline somente para fazer manobras) e “Longline” (Slackline de distancia longa, normalmente acima de 40 metros), entre outras variações.


Monumentos da cidade também estão ornamentados para o Natal.

Encontrei também jovens caminhando e se exercitando nas praças, pois a cidade também dispõe de academias públicas, que existem em vários municípios, mais que infelizmente em Tangará tal novidade nunca apareceu. 

Uma bela partida de futebol em uma quadra pintada no centro de uma praça.


E para terminar o meu passeio não poderia deixar de visitar o melhor restaurante da cidade de Serra Caiada, O Bar e Restaurante Nova Vida, pertencente a querida amiga Evanice Felix, sempre pronta a lhe atender com muito carinho e dedicação aos seus clientes.



Dona Evanice Felix, nos contou que adora acessar o nosso Blog, pois para ela é o mais completo, sempre com inovações e com noticias de todo o estado, "sou uma leitora assídua do seu Blog completou a querida Evanice" dona do Bar e Restaurante Nova Vida em Serra Caiada.


E já na saída da cidade fotografei também as novas entradas da cidade, construídas também nesta gestão da jovem prefeita Socorro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário