Compartilhamento:

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Exposição mostrará modo de viver dos natalenses no Praia Shopping

A mostra fecha o ano de 2014 e anuncia um 2015 de oportunidades para as artes visuais

exposição
O Praia Shopping recebe, a partir dessa terça (30), a exposição “10 DIAS DE CORES E FORMAS”. Será uma mostra da diversidade criativa de vários artistas plásticos residentes em Natal onde as obras abordam diferentes temáticas e é possível encontrar modernismo, arte naif, arte conceitual em técnicas da gravura e pintura.

De acordo com a organização da exposição, serão nove artistas de trajetória consolidada que irão expor trabalhos amadurecidos. A mostra fecha o ano de 2014 e anuncia um 2015 de oportunidades para as artes visuais. Será um registro inventivo da cultura, da natureza e do modo de ser e viver dos natalenses. Os artistas se utilizam de uma gama de cores, formas e temas para explodir em uma arte viva e pulsante, usando como referência o universo cultural potiguar e brasileiro.

“É com muito orgulho que o Praia Shopping abre espaço para essa mostra. Convidamos todos a apreciar esses belíssimos trabalhos. Além disso, a visita a exposição também é uma forma de conhecer esses artistas e expandir o conhecimento nas artes”, ressalta a gerente de marketing Danielle Leal. A exposição acontece até o dia 4 de janeiro e todos os trabalhos estarão à venda.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário