Compartilhamento:

sábado, 20 de dezembro de 2014

POLICIAIS MILITARES SE DESPEDEM DE SOLDADO BALEADO NA CABEÇA

Na tarde deste sábado, 20, policias militares, familiares e amigos, prestaram o ultimo adeus ao Soldado da Polícia Militar, Paulo Melo dos Santos, de 43 anos, que morreu na noite de ontem, 19, no hospital onde tentava se recuperar de um tiro que sofreu na cabeça na ultima quarta-feira,17, enquanto fazia segurança de um restaurante.
O corpo foi em carro aberto dos Bombeiros até o cemitério onde vários militars estavam para prestar a homenagem ao soldado. Indignados, os amigos clamaram por mudança no código penal para menores de idade urgente.
Viaturas o 9º Batalhão fecharam a Avenida Bernardo Vieira, por cerca de 10 minutos em uma atitude de protesto contra a morte do quinto policial militar no estado, somente este ano.

O crime
Paulo Melo dos Santos foi baleado na cabeça, no final da noite da quarta-feira em frente a um restaurante no bairro de Capim Macio. Segundo a própria PM, os criminosos são dois homens que fizeram os disparos de dentro de um carro. Em seguida, um deles teria descido do veiculo e levado a arma do soldado. Dos Santos não estava de serviço.
O proprietário do restaurante disse que foi a primeira noite de serviço do soldado, uma vez que ele estaria tirando a folga de um colega que deveria estar no lugar dele. A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar os assassinos.

190rn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário