Compartilhamento:

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vice-governador eleito e advogada são assaltados em Areia Preta

O deputado estadual Fábio Dantas (PHS), eleito vice-governador do Rio Grande do Norte, foi alvo de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro de Areia Preta, zona Leste de Natal. O deputado e a advogada Tatiana Mendes Cunha, que atuam na equipe de transição do próximo Governo, foram assaltados em frente à ao apartamento do deputado federal Fábio Faria (PSD), filho do governador eleito Robinson Faria (PSD).

Depois de uma reunião no apartamento da família do governador eleito, Fábio Dantas e Tatiana Mendes Cunha deixaram a portaria do prédio e foram em direção ao carro do vice-governador eleito. Quando Fábio Dantas entrou no carro e a advogada estava na porta do carona, seis homens surgiram pela escadaria que dá acesso ao bairro de Mãe Luíza e anunciaram o assalto.
Arquivo TN/Reprodução
Vice-governador eleito Fábio Dantas e advogada Tatiana Mendes Cunha foram alvos de bandidos em Areia Preta.
Um dos bandidos apontou uma arma para a cabeça de Fábio Dantas, que estava sentado no banco do motorista, enquanto outro bandido rendeu Tatiana Mendes com um revólver apontado para a cabeça da advogada. Foi quando teve início a série de ameaças.

Segundo Fábio Dantas, os criminosos ordenaram de maneira agressiva que ele e a advogada repassassem os pertences, chegando até a agredir o deputado na tentativa de roubar um cordão de ouro - que não existia. "Eles ficaram um cinco minutos naquele terror", disse Fábio Dantas, explicando que quatro dos criminosos ficaram abaixados entre o carro e uma mureta que divide a calçada da rua e outros dois permaneceram na escadaria.

No assalto, os criminosos levaram um relógio e a aliança de Fábio Dantas e a bolsa de Tatiana Mendes Cunha. "Acho que eles não levaram o carro porque acharam alguma coisa na bolsa de Tatiana que ficaram satisfeitos e fugiram pela escadaria", disse o vice-governador eleito.

O caso ainda não foi repassado à Polícia. Segundo Fábio Dantas, a advogada Tatiana Mendes Cunha vai prestar queixa na manhã de hoje e passar a descrição dos criminosos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário