Compartilhamento:

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ALÔ GOVERNADOR, O SINAL FICOU VERMELHO NO DETRAN


Circula nos corredores do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/RN, uma carta aberta que também já circula nas redes sociais, sobre possíveis irregularidades e abuso de poder dentro do órgão.
Veja o documento:
O jogo da política é realmente muito interessante!
Lendo a matéria referente às nomeações feitas pelo Governador do Estado e as respectivas exonerações antes mesmo do nomeado assumir o cargo, me fez refletir sobre algo que está ocorrendo nos corredores do DETRAN/RN.
O Coordenador de Educação e Fiscalização, Adryano Barbosa, genro de Fafá Rosado e Leonardo Nogueira, e opositor ferrenho do Governador Robinson Faria, está fazendo de tudo para manter-se no cargo, inclusive tentando ludibriar os menos desavisados com a conversa mole de que é técnico e conhece tudo sobre educação e fiscalização de trânsito!
Adryano Barbosa, como já dito, é genro de Fafá Rosado e Leonardo Nogueira, ambos candidatos aos cargos de Deputado Federal e Estadual, respectivamente, pela Coligação do então Candidato a Governo do Estado Henrique Alves e fez campanha árdua nas dependências do DETRAN na busca de angariar votos para os seus sogros e para o candidato do PMDB. Alegrou a vida daqueles que declararam voto aos seus candidatos com a concessão de diárias (nenhum privilegiado precisou colocar os pés fora do DETRAN) e amargou a vida dos servidores que declararam abertamente o seu voto ao então Candidato Robinson Faria, hoje Governador eleito e empossado.
É formado em administração e, talvez, à frente da Coordenadoria de Educação e Fiscalização durante o Governo da Rosa, já tenha aprendido o número da Lei que criou o Código de Trânsito Brasileiro. Fora isso não é técnico em coisa alguma!!!!
Além de ter colocado no bolso, só no ano de 2014, mais de R$ 24.000,00 em diárias (em anexo), sem ter saído sequer da Capital do Estado (prova disso é a sua participação nas Blitz da Lei Seca realizada aqui em Natal), o então Coordenador tem agido como homem de confiança do Governador e já fez uma lista dos servidoresnon gratos (leia-se: aqueles que ajudaram eleger Robinson Governador) que devem ser transferidos para outros setores do órgão.
E tem mais, o Coordenador locou um estande personalizado há 02 anos que se encontra na Praia de Cotovelo, com o objetivo de prestar informações aos usuários, no entanto, referido estande encontra-se em abandono total, sendo sucateado pelos vândalos. O mais grave é o fato de ser retirado dos cofres públicos o valor de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais) mensal para pagar a locação. Isso não foi repassado para a atual Direção do Órgão.
Agora é esperar para ver! Só espero que o Governador não se engane com a cara de cordeiro do lobo e deixe dentro de sua própria casa alguém que só tem interesse em prejudicar a sua gestão e no final dizer de peito aberto que Henrique Alves deveria ter sido eleito Governador do Estado do Rio Grande do Norte!
Fonte: Daltro Emerenciano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário