Um homem foi morto a tiros após tentar assaltar um policial militar usando uma arma de fabricação caseira na noite desta terça-feira (20) no bairro do Alecrim, em Natal. Segundo a PM, o criminoso estava acompanhado de um comparsa e renderam o policial para roubar a moto em que o agente estava.
Divulgação/Polícia Militar
Arma usada pelo usada pelo suspeito morto era um revólver calibre 38 de fabricação caseira
Arma usada pelo usada pelo suspeito morto era um revólver calibre 38 de fabricação caseira
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na avenida Presidente Quaresma, nas proximidades do Hospital Antônio Prudente. O PM teria parado a moto no sinal quando os criminosos o abordaram e anunciaram o assalto, mandando que ele descesse da motocicleta.
Logo após descer do veículo, o PM teria revidado e atirado contra os criminosos, que reagiram. Um deles foi baleado e morreu no local. O assaltante ainda não foi identificado. Já o outro conseguiu fugir levando a moto, além do celular e da carteira do policial militar.
Com o criminoso morto os policiais encontraram um revólver de fabricação caseira calibre 38, usado no assalto. O corpo do assaltante foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.
Este é o segundo caso de tentativa de assalto a um policial militar que termina com assaltantes mortos. Na última quarta-feira (15), um jovem e um adolescente foram mortos após tentativa de assalto a um PM no município de João Câmara, no interior do Rio Grande do Norte.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário