Compartilhamento:

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Maiores informações sobre: Jovem de 15 anos é encontrado morto em pedreira no Bairro Maracujá

Na manhã desta terça-feira (27), por volta das 07:00, chegou uma informação ao blog dando conta que um corpo teria sido encontrada em uma espécie de pedreira, que fica localizada no Bairro Maracujá, a vítima trata-se de um jovem de apenas 15 anos, Lúcio Flávio do Nascimento Sales.
Informações colhidas pelo blog junto a um primo da vítima, que teria saído de casa na tarde desta segunda-feira, por volta das 14:00, dizendo que ia para a casa de uma avó e não apareceu mais, chegando a notícia na manhã de hoje dando conta que o seu corpo teria sido encontrado no local citado. O seu primo ainda nos relatou que a vítima nunca teve envolvimento com nada ilícito, pois era uma pessoa caseira, não costumava sair de casa.




Não se é possível identificar como a vítima foi morta, por qual tipo de arma, apenas encontra-se próximo ao corpo da vítima um pedaço de madeira, mas que não indica que tenha sido usado no crime, uma vez que não se foi possível identificar nenhum hematoma, tudo leva crê que a vítima tenha sido morta por disparos de arma de fogo, mas só quem irá identificar a possível são os peritos do ITEP.

A polícia militar se encontra no local realizando o isolamento e os procedimentos até a chegada de uma equipe da perícia que virá da capital do estado. Não se tem nenhuma pista de quem tenha praticado esse crime.

Em menos de uma semana é o 2° crime registrado em Santa Cruz, neste inicio de ano.

Fonte: Blog do Joseilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário