Compartilhamento:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Comunidade surpreende menino autista que não tinha ninguém na sua festa de aniversário. História linda.

Para comemorar o sexto aniversário do seu filho Glenn, a norte-americana Ashlee Buratti tinha organizado uma festa como tantas outras, com comida, brinquedos e tudo preparado para receber os convidados, que seriam os colegas de escola do seu filho, que sofre de autismo. 
Para sua surpresa, nenhum dos convidados apareceu na festa, o que deixou mãe e filho completamente desolados. Ashlee decidiu então desabafar na página de Facebook da cidade onde vivem, Osceola, Flórida. Contou a sua história dizendo mesmo “o meu coração está partido por causa do meu filho”. Poucos minutos depois, começou a receber várias respostas de pessoas que não conhecia, a perguntarem se podiam levar os seus próprios filhos à festa para comemorar com Glenn.
O resultado foi uma festa com cerca de 40 pessoas, todas elas desconhecidas, mas com um verdadeiro sentido de comunidade. “Uma rapariga deu-lhe uma bicicleta nova. Outro rapaz trouxe uma câmara, fotografou a nossa família e depois ofereceu-nos as fotos. Foi espetacular. As pessoas que vieram eram todas maravilhosas”, disse Ashlee ao jornal local de Osceola. Até a polícia, ao saber da história, ligou aos pais de Glenn avisando que enviariam um helicóptero para lhe desejar um feliz aniversário.
Para completar a felicidade de Glenn, três dias depois, um grupo de bombeiros e polícias estacionou as suas viaturas em frente à sua casa, oferecendo vários presentes ao aniversariante. “Eles vieram juntos apenas para dizer feliz aniversário”, afirmou Ashlee, visivelmente emocionada por este ato da comunidade onde vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário