Compartilhamento:

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Prefeita Socorro sempre em busca de melhorias para a cidade de Serra Caiada participa de reunião com o ministro Kassab

Ministro Gilberto Kassab promete ao governador Robinson Faria liberar mais de 500 milhões para obras de esgotamento sanitário em Natal
O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, prometeu hoje ao governador Robinson Faria, liberar mais de 500 milhões para obras de esgotamento sanitário na capital.

Robinson foi ao gabinete de Kassab, presidente do seu partido, o PSD, acompanhado da senadora Fátima Bezerra, do deputado federal Fábio Faria, do presidente da Caern, Marcelo Toscano, e dos prefeitos de Mossoró, Francisco José Júnior de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato e de Serra Caiada, Socorro Furtado.

“Recebemos a confirmação da liberação de R$ 504 milhões. Esse montante será suficiente para ultrapassarmos o percentual de 36% de esgotamento sanitário da capital para os 98% de cobertura que há muito tempo se sabe da necessidade”, disse Robinson Faria.

Na reunião, Kassab atendeu convite do governador e do presidente da Femurn, Francisco José, para vir ao Rio Grande do Norte.

Já agendou para 20 de março uma reunião com o secretariado do governo.

Kassab voltará a falar sobre problemas do Estado apresentados ao Ministério na audiência de hoje, como abastecimento de água – 10 cidades já decretaram colapso e outras 9 estão em sistema de rodízio.

Além dos problemas, o governador apresentou projetos das adutoras de Umari, Expressa de Pau dos Ferros e Piquiri, e ainda da construção de uma terceira ponte sobre o Rio Potengi e do Parque da Cidade de Mossoró.

Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário