Compartilhamento:

terça-feira, 24 de março de 2015

Em entrevista exclusiva ao Blog o empresário Miguel Rocha fala sobre suas pretensões politicas para o pleito de 2016 na cidade de Tangará.

O blog foi ao encontro do querido tangaraense Miguel Rocha para uma entrevista e assim tirarmos algumas dúvidas a respeito dele ser um dos nomes mais bem aceitos e cotados para disputar o pleito de 2016, o encontro com este tangaraense autêntico e empresário bem sucedido foi no restaurante em Natal "NAU FRUTOS DO MAR", na ocasião contamos com a ilustre presença do autêntico tangaraense Fernando Ferrão que nos acompanhou durante o almoço e durante nossa entrevista. Confira na íntegra todos os momentos deste encontro.




Conheça um pouco da história de Miguel Rocha um tangaraense que hoje é um empresário bem sucedido e não nega suas raízes, pois ama a sua terra natal que é Tangará.

Em entrevista concedida ao Blog com exclusividade ele conta um pouco da sua história e de sua infância vivida na cidade de Tangará.

"Eu morei em Tangará até os 10 anos de idade aonde estudei até a 4ª série e depois vim para a capital do nosso estado aonde terminei os estudos, sendo que minha mãe ficou morando na cidade de Tangará onde reside até hoje e eu fiquei morando na casa de uma tia; mas nunca deixei de visitar a minha terra natal que é Tangará. O meu pai tinha propriedade na cidade de Tangará e trabalhou muito tempo com o Major Theodorico Bezerra na indústria e comércio. 

Hoje sou casado, pai de três filhos, tenho uma empresa ao lado da minha querida esposa, me orgulho muito da minha cidade natal que é Tangará, tenho um amor enorme pela minha cidade.

Blog: Qual a importância do nosso município em sua vida? E qual recordação boa você tem do tempo em que morou na cidade de Tangará. 

Vou lhe responder fazendo uma comparação: Primeiro vamos comparar como uma casa em que a base de tudo se dar em sua construção com um alicerce sólido. É assim que comparo a minha relação com a querida cidade de Tangará aonde vejo a base de toda a minha vida pessoal e profissional que foi primordial para que chegasse aonde cheguei, sempre respeitando a todos e querendo muito bem a minha terra natal.

Blog: Sabemos que você hoje é um tangaraense bem sucedido e que isso vem a custa de muito trabalho e dedicação, qual foi a sua maior motivação para seguir em frente?

Meu primeiro e único emprego foi na fundação Walfredo Gurgel e também entrei no ramo do comércio aonde tive uma casa de ração mas que não deu muito certo e depois parti para uma nova empresa na qual já faz 18 anos que venho com muita dedicação a frente deste novo desafio empresarial, pois uma coisa eu te digo amigo Robson Freitas, como é difícil trabalhar com honestidade neste nosso país e levar um trabalho sério sempre buscando ofertar um trabalho de qualidade.  

A ideia de começar em uma nova empresa partiu da minha esposa Lindinalda que juntos eu e ela convidamos para sócio deste novo empreendimento empresarial um grande amigo e médico Dr. Fernando Lisboa e graças a Deus está sendo uma parceria de sucesso.


Blog: Miguel como você tangaraense nato ver o cenário político da nossa cidade atualmente, está no rumo certo ou poderia melhorar e assim dar uma melhor qualidade de vida aos seus munícipes?

"Eu acompanho e tenho visto as notícias nas redes sociais e nos Blogs  sobre a nossa cidade que é Tangará, não tenho nada contra e me dou muito bem com a pessoa de Gija e seu filho Alcimar, o qual tenho pouco conhecimento e que hoje é o atual prefeito da nossa cidade, mas todos estão vendo e não precisa que eu fale nada, pois todos nós que queremos o melhor para Tangará e estamos atentos nas notícias percebemos claramente que é preciso que eles que são governantes acordem para a realidade em que se encontra a nossa cidade". 

Blog: Atualmente o seu nome tem sido citado como um dos nomes mais bem aceitos e fortes para disputar as eleições de prefeito no pleito em 2016 em nosso município, por ser um homem de bem e um empresário bem sucedido.
Você tem pretensões mesmo em ingressar na carreira política e se candidatar a prefeito em nossa cidade?

Miguel: "Olha amigo Robson eu não posso negar que sim, tenho vontade de ser um prefeito da terra em que nasci e me criei, onde o meu pai foi vereador, naquela época não se ganhava nada para ser vereador ou seja quem era vereador não era remunerado financeiramente, mas vejo que em nossa terra tem muita gente boa e a ideia inicial seria organizar um partido que venha trazer uma nova cara para o cenário político da nossa cidade e assim quem sabe formarmos um grupo político forte para disputar as eleições em um futuro próximo, fico também agradecido a todos os amigos por meu nome ser lembrado para que a nossa cidade ganhe uma nova cara, uma nova perspectiva política.

Uma administração marcante para mim foi a administração de seu Aprígio Fernandes, pai do nosso amigo Cidoca, seu Aprígio deixou muita saudade, e também muita coisa boa construída em nossa cidade que até hoje permanece como símbolo de uma boa administração como é o caso do Mercado Público Municipal, o Clube Municipal, o Campo de Futebol de nossa cidade entre outras obras importantes realizadas em seu governo.
Lembrando que muitos outros passaram e deram a sua contribuição para a nossa cidade como é o caso de João Henrique, Israel, Murilo Cabral, Theodorico Neto, o próprio Gija, Jorginho, mais a administração de seu Aprigio ficou marcada em minha memória como um dos cidadãos que mais contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade".

O Blog termina agradecendo ao nobre amigo Miguel Rocha por ter concedido esta entrevista e afirmo mais uma vez que Tangará está sim; precisando de gente competente e de pulso firme para administrar a cidade que há muitos anos não tem uma administração que realmente faça a diferença e quem sabe neste novo pleito de 2016 um autêntico tangaraense não seja o novo prefeito da nossa cidade e consiga tira-lá deste caos administrativo que hoje se encontra. Quero também agradecer ao ilustre amigo Fernando Ferrão que confessou ser um leitor assíduo do meu Blog e que nos acompanhou durante toda a entrevista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário