![]() |
| Foto/Reprodução |
A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (3) um dos maiores estelionatários do Estado. Manoel Severino da Silva, 53 anos, foi preso em ação conjunta dos policiais civis de Tangará e da Delegacia de Defraudações de Mossoró.
Segundo o delegado José Vieira, o acusado aplicou diversos golpes, inclusive um de cerca de meio milhão de reais em Mossoró. Ele estava foragido da justiça desde o ano passado. O acusado agia alugando prédios, onde montava comércios de venda de carnes e usava documentos de funcionários para abertura de contas em bancos, onde comprava a mercadoria com cheques sem fundos.
Um dos comércios de Manoel Severino funcionava de fachada na Avenida Alberto Maranhão próximo a Caern no bairro Bom Jardim. Além de Mossoró no Rio Grande do Norte, Manoel Severino era procurado pela polícia Civil dos estados de Mato Grosso, Goiás e Ceará.
Já no RN ele aplicou golpes em Mossoró, João Câmara, Jardim do Seridó e Currais Novos. A Polícia Civil chegou até o acusado depois de receber informações que ele estava morando em Tangará.
Fonte: Portal NCO via Portal 190RN.COM


Nenhum comentário:
Postar um comentário