Compartilhamento:

domingo, 1 de março de 2015

SUSPEITO DE ASSALTAR O VICE-GOVERNADOR FÁBIO DANTAS É PRESO DENTRO DE PENITENCIÁRIA

Jeferson Jordão cumpria pena em regime aberto e foi a unidade assinar presença
Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos prenderam na tarde deste sábado (28), mais um suspeito de participar do assalto contra a equipe de transição do governo do Estado, no mês de Dezembro. Jeferson Jordão Guerra do Nascimento, de 19 anos, foi surpreendido quando assinava presença no complexo penal Doutor João Chaves. O suspeito cumpre pena em regime aberto por roubo.

De acordo com o delegado Herlânio Cruz, coordenador das investigações, “Bilo”, como é mais conhecido, vinha sendo monitorado há muitos dias e já tinha data e hora para ser preso. “Agimos de forma cautelosa e paciente para não deixá-lo escapar, descobrimos que o sujeito era condenado por roubo e assinava presença todos os sábados no presídio”, disse. O titular da Defur disse ainda que recaem contra Jeferson outras suspeitas de assaltos principalmente no interior do Estado onde agia sempre com um comparsa.

O suspeito foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela justiça que entendeu e acatou as denúncias apresentadas pela polícia na conclusão do inquérito. Depois de flagrado e detido o jovem foi conduzido ao ITEP para ser submetido ao exame de corpo delito e em seguida para a delegacia de plantão da zona Sul,no bairro Candelária.
Fonte: Portal BO/ Blog do Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário