Compartilhamento:

domingo, 1 de março de 2015

Vaca morta em acidente leva a prisão de menor procurado pela polícia de Caicó


Foto: Menor procurado pela polícia
Na noite de ontem (28/02), dois adolescentes em um moto que ia sentido Caicó a São João do Sabugi, se depararam com uma vaca na pista e não conseguiram parar o veículo vindo a colidir e matar o animal.

Tudo não passaria de mais um dos acidentes acontecido as margens das nossas estradas devido talvez ao casamento perigoso da alta velocidade dos veículos e dos animais soltos para pastarem às margens das rodovias estaduais e federais, mas um fato inesperado no acidente foi que após a queda deles (que não de deve ter sido pequena) os ocupantes da moto foram socorridos para o hospital de Caicó com escoriações pelo corpo e no momento em que chegaram ao Hospital Regional um deles foi reconhecido pela polícia como sendo um menor considerado o terror da Zona Leste por várias práticas de arrombamento em residências.

O menor também é procurado suspeita de estar envolvido no episódio da tentativa de fuga do CEDUC de Caicó na madrugada do dia 06 de fevereiro em que quatro elementos tentaram dar fuga a internos da Unidade Educacional. Um menor na troca de tiros com a PM findou perdendo a própria vida, um outro atingido nas perna e preso e outros dois teriam corrido. Quatro armas de fogo e muita munição, inclusive com algumas cápsulas deflagradas, que estavam com os bandidos foram deixadas para trás no momento da fuga e apreendidas pela polícia.

O menor estaria na noite do episodio e após o fato do CEDUC desapareceu do mapa não sendo visto em lugar algum e só saiu da penumbra por causa do acidente entre a moto e a vaca que ao ser morta levou a prisão do menor infrator.
Fonte: V&C Artigos e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário