quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ex- presidiário é executado na frente da família no Lagoa Azul

Suspeitos do crime disseram a vítima que eram policiais antes de atirar.
Foto: CEDIDA

Um jovem de 23 anos foi executado na noite desta terça-feira (28), no loteamento Jeová, no bairro Lagoa Azul, zona Norte da capital. Luiz Gustavo Marques da Silva, estava dentro de casa, na rua Santo Expedito, com o padrasto e dois irmãos menores de idade quando homens fortemente armados invadiram a residencia a atiraram diversas vezes em direção a vítima. Segundo a polícia os suspeitos se passaram por policiais quando chegaram no local do crime.

De acordo o padrasto de Luiz, que testemunhou o fato, os criminosos invadiram a casa derrubando a porta e procurando por drogas e armas. “Eles agiram de foram bastante violenta, obrigaram meus filhos e eu ficarmos de bruços na cama e em seguida efetuaram os disparos, foi terrível”, disse. Após o crime os suspeitos fugiram em um veículo de modelo placa não identificadas.

A mulher do jovem morto, que terá a identidade preservada, relatou a reportagem do PortalBO que o companheiro já tinha cumprido pena por receptação e por tráfico de drogas há alguns anos, mas que estava afastado do crime. “A gente sabia que isso podeira acontecer, mesmo afastado das coisas erradas ele continuava usando drogas e o que fizeram aqui pode ter sido por causa de dívidas que ele tinha com o tráfico”, informou.

Policiais civis da Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios) estiveram no local do assassinato e ouviram as testemunhas da execução, assim como também anotaram detalhes do que viram no cenário do crime. As investigações ficaram sob os cuidados da Dehom.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário