segunda-feira, 27 de abril de 2015

Psicopata foge de hospital mas é recapturado em Assú.

Fugiu na manhã de hoje, segunda-feira (27), por volta das 05:hs da manhã o psicopata Marcelo Pereira de Sena, 35 anos acusado de ter assassinado de forma brutal duas crianças.
Marcelo entrou para o noticiário policial por ter praticado um crime que chocou a sociedade Potiguar.

Ele foi o responsável pelas mortes de duas crianças, uma de 9 e outra de 12 anos.
Apesar de necessitar de acompanhamento médico, em razão do distúrbio mental, que é portador, ele se encontrava no hospital de custodia em Natal.

Na época a polícia sabia que Marcelo estava morando em Assu e o localizou no mesmo dia que o corpo da criança foi encontrado, ond3 na ocasião, o suspeito confessou o assassinato.

O CRIME

Alexssandro Lourenço de Araújo, 9 anos, apareceu morto na manhã do dia 22 de março de 2006. Ele estava com os órgãos genitais arrancados e havia sido esfaqueado na nuca e foi abusado sexualmente.
A polícia chegou ao nome do Marcelo, depois que o investigador mossoroense Mario-zan Pinheiro lembrou que no dia 17 de julho de 1999, o estudante Francisco José Medeiros da Silva, 12 anos, havia sido morto de forma semelhante em Mossoró.
Marcelo ludibriou o pequeno Alexandro dizendo que ia lhe dar um apontador laser, atraindo ele para um lugar ermo.
O acusado contou à polícia que entregou uma faca de mesa ao garoto e pediu para que ele o matasse. O menino ficou assustado e largou a faca. O acusado, então, apanhou a arma branca e desferiu um forte gole contra a nuca da vítima.
O corpo foi arrastado pelo asfalto, por vários metros, até um lixão na RN-016, que liga Assu a Carnaubais. Lá, o acusado arrancou os testículos e pênis da vítima, assim como o molestou sexualmente. A vítima foi abandonada despida, embaixo de uma pilha de pneus e papelão.

A PRISÃO

Não demorou muito e os policiais militares da cidade de Ipanguaçu conseguiram prender o acusado perambulando nas ruas de Assu. Ao ser recapturado Marcelo estava de posse de uma faca e uma bolsa contendo várias peças de roupas. Ele foi novamente conduzido a unidade de Custódia.
Fonte: focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário