Compartilhamento:

terça-feira, 26 de maio de 2015

ALEGRIA EM DOSE DUPLA PARA O MEU AMIGO FERNANDO FERRÃO. CONFIRA:

O Blog participou da comemoração do aniversário surpresa das esposas de dois grandes amigos meus, o nosso conterrâneo Fernando Ferrão e seu irmão João Maria, o encontro aconteceu no calçadão mais famoso da nossa cidade o "Calçadão 190", na festa organizada por amigos vizinhos do casal e claro pelos maridos das belas Suzana esposa de Ferrão e a bela Rita de Cássia esposa de João Maria, a comemoração contou com a presença de vários amigos do casal, entre eles a presença do Pré-candidato a prefeito da cidade de Tangará Miguel Rocha. Confira as fotos desta noite de muita alegria e felicidade comemorados em grande estilo.



Nesta foto está o nobre tangaraense Fernando Ferrão ao lado de sua esposa Suzana que neste dia além de está aniversariando ela também está comemorando os seus 40 anos de casada com o nosso querido amigo Ferrão, claro que o Blog não podia deixar de dar os nossos parabéns a este lindo casal no qual tive a alegria de conhecer a bastante tempo. Felicidades mil.

Nesta foto está o querido amigo João Maria que é irmão de Fernando Ferrão e que juntos estavam comemorando este lindo dia no qual as suas esposas estavam comemorando aniversário.





Na oportunidade não poderia deixar de registrar a minha presença na casa do meu querido amigo Fernando Ferrão, nesta foto estou também acompanhado do meu amigo e empresário Miguel Rocha, que é pré-candidato a prefeito da nossa cidade, Miguel é um tangaraense que atualmente vem mostrando que pode ser sim um candidato forte, já que nossa cidade hoje está carente de novos nomes e Miguel Rocha é um homem honrado que ama a sua terra natal que é Tangará.

Esta mocinha educada oferecendo o pedaço de bolo para mim é uma das filhas do nobre amigo e vereador Cezinha Barbosa, claro que não poderia deixar de registrar esta linda cena.
Nesta foto está o empresário Miguel Rocha ao lado do Vereador Cezinha Barbosa pousando para as lentes do Blog.
Termino esta matéria com esta foto do meu amigo Eli mais conhecido por Eli da empadinhas, este tangaraense amigo de todos sempre presente no calçadão mais famoso da cidade o "calçadão 190" não podeira deixar de participar desta noite maravilhosa em que comemoramos o aniversário das esposas de seus amigos Ferrão e João Maria. Valeu Eli você realmente sabe fazer e cultivar amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário