Compartilhamento:

domingo, 3 de maio de 2015

Chacina em Tangará RN: Três pessoas vieram a óbito nesta madrugada de sábado para domingo (03)

Crime com característica de execução.
Segundo informações, preliminares repassadas ao Blog pela Polícia Militar de Tangará, receberam a denúncia que três pessoas estavam mortas no Bairro Nossa Senhora de Fátima, vitimas de disparos de arma de fogo, isso aconteceu por volta das 2h00, logo em seguida a Policia Militar de Tangará foi até o local averiguar as informações, chegando lá, a policia se deparou com populares nas ruas assustados com o que aconteceu.
Ainda segundo a Policia foram quatro pessoas alvejadas com tiros em duas residências, o primeiro caso foi na rua Beija Flor II, aonde foram mortos duas pessoas, identificadas como sendo Gilberto Marinho da Silva, de 18 anos, e uma adolescente de apenas 14 anos, o casal morava segundo a polícia em São José do Campestre e havia se mudado para Tangará a seis dias, a policia afirmou também que Gilberto havia escapado de três atentados em sua cidade de origem. O outro crime aconteceu na Rua Sanhaçu e a pessoa morta foi identificada apenas como Cabeludo e a outra pessoa atingida por disparos foi a sua companheira identificada como "Lu" que foi socorrida e levada ao Hospital e Maternidade Santa Teresinha em Tangará, sendo logo encaminhada para Natal em estado grave. Confira as fotos do local aonde aconteceu os crimes.
RUA: BEIJA FLOR II, AONDE FORAM ENCONTRADOS DOIS CORPOS COM MARCAS DE TIROS

RUA SANHAÇU, AONDE MAIS DUAS PESSOAS FORAM ALVEJADAS, SENDO QUE UMA FOI MORTA E A OUTRA ATINGIDA E SOCORRIDA PARA O HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA TERESINHA




Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos, as causas deste crime também é desconhecida pela Polícia Militar de Tangará que neste momento encontra-se no local, fazendo as diligências e aguardando a chegada do ITEP para a remoção dos corpos. As investigações ficarão por conta da policia de Tangará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário