Compartilhamento:

sábado, 30 de maio de 2015

Parque da Cidade receberá três eventos neste sábado e domingo

Enfermeiros farão verificação de pressão arterial e teste de glicemia, no Pórtico de entrada de Cidade Nova para os visitantes.


Quem escolher ir ao Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte neste final de semana vai ter muita diversão, arte e ação de solidariedade. No sábado (30), o dia começa com o Curso “Fotografia, Arte e Meio Ambiente”, ministrado pelos fotógrafos Alex Régis e Vlademir Alexandre, das 9h ao meio-dia. Ainda há vagas e quem quiser pode se inscrever pelo link http://goo.gl/forms/ndGVZ5SQ3P. O investimento é de R$400,00, facilitado em duas vezes. Informações pelos telefones celulares 9992-5259 ou 9973-7355.

Ao final do curso, será feita uma exposição com os 15 melhores trabalhos com o tema “Meio Ambiente e as Riquezas do Parque da Cidade” e as fotografias passarão a fazer parte do acervo do Parque; Os promotores irão premiar os primeiros colocados num concurso interno.

Também no sábado (30), das 6h às 9h da manhã, a Igreja Adventista de Cidade Nova estará promovendo um projeto social, com distribuição de livros e água, além de enfermeiros que farão verificação de pressão arterial e teste de glicemia, no Pórtico de entrada de Cidade Nova para os visitantes.

AULAS DE ZUMBA 

No período da tarde, ninguém vai ficar parado com as aulas de dança que a Monange estará fazendo no sábado e domingo. De acordo com Agnaldo de Souza, representante da Monange para este evento, é a primeira vez que a empresa de cosméticos faz esse tipo de ação num Parque e Natal foi escolhida para abrir o projeto “Divirta-se ao Máximo”, que irá para outras capitais nordestinas.

“O evento é uma forma de divulgar a marca, aliada ao conceito de cuidar da saúde e viver bem, com qualidade”. O ritmo Zumba foi escolhido por ser o que mais atrai pessoas nas academias”, explica Agnaldo. Serão quatro professores que se revezarão de hora em hora para não deixar ninguém parado. Os participantes receberão amostras grátis de produtos da marca e o mais animado ou que dançar melhor em cada bateria receberá um kit da Monange. O evento ocorrerá das 13h às 18h., na praça de eventos do Parque da Cidade, onde está montado um palco com tenda.

Banda Gospel Som do Altíssimo fará ação social no pórtico de Cidade Nova

A banda Gospel Som do Altíssimo gravou o clip do primeiro cd do grupo no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte em fevereiro deste ano. Como contrapartida, o grupo fará uma ação social com as famílias carentes neste domingo (31), no pórtico de entrada de Cidade Nova.

Serão oferecidos serviços com profissionais Cabelereiros (corte de cabelo), Advogado (suporte em causas jurídicas), Fisioterapeuta (atendimento e palestra), Enfermeiros (verificação de pressão arterial), Assistente Social e outros profissionais do Centro de Recuperação, que darão orientações para famílias que tenham algum membro com problema de dependência química. Arte-educadores farão atividades com o público infantil, além de distribuição de brindes (lancheiras e kits).

Ao final do evento a banda Gospel Som do Altíssimo fará uma apresentação, com participação especial do baixista Sérgio Groove.
Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário