Compartilhamento:

quinta-feira, 28 de maio de 2015

CHIQUITITAS EM NATAL: SBT exibe cenas de “Chiquititas” gravadas em Natal; Confira as fotos!


O Rio Grande do Norte tem se tornado palco de várias produções nacionais. Após a Globo e a Record gravarem as tramas “Sansão e Dalila”, “Flor do Caribe” e “Os Dez Mandamentos” na região, o SBT apostou na capital potiguar para os personagens de “Chiquititas” passarem as férias.

foram nesta quarta-feira, dia 27, as cenas e videoclipes especiais gravados no local. Essa é a terceira viagem da adaptação de Iris Abravanel. Nos últimos meses, o elenco já visitou o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Agora, é a vez do terceiro “Rio” do país, o do Nordeste.

Entre as cenas, serão exibidas imagens de pontos turísticos, como Lagoa Jacumã, a Praia Marina Badauê, o Morro do Careca, a Praia de Pirangi, as Dunas e dos passeios das crianças com dromedários. “Chiquititas” também gravou videoclipes com imagens do estado.

(Foto: Divulgação)

As músicas “Berlinda”, “Todo Mundo Chique” e “Remexe” foram as que ganharam novas versões. Os capítulos especiais contarão ainda com a participação de nomes consagrados do estado, como Marina Elali e Allan Negão, vocalista da banda Rastafeeling.

(Foto: Divulgação)



Na história, Bia (Raissa Chaddad) recebe um convite de Geraldo (Felipe Folgosi) para fazer uma viagem com ele e a esposa, Leandra (Carina Sacchelli). Ela fica feliz e recebe a notícia de que pode levar outros seis amigos, que acompanham a garota durante a viagem.

(Foto: Divulgação)


Fonte: Prefeitura do Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário