O cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, e a namorada, Alana Morais, 19, foram enterrados na manhã desta quinta-feira (25), em Goiânia. Os dois morreram em um acidente automobilístico no interior do Goiás na madrugada entre terça e quarta-feira (24), quando os dois foram arremessados do banco traseiro do carro para fora do veículo. Milhares de pessoas acompanharam últimas homenagens ao cantor.
Geovanna Cristina/AECortejo do corpo do cantor Cristiano Araújo seguiu em carro do Corpo de Bombeiros até cemitério onde foi sepultado
O velório de Cristiano Araújo entre a noite de ontem e manhã de hoje, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, onde amigos, fãs e artistas prestaram últimas homenagens ao cantor. Uma missa de corpo presente foi celebrada somente com a presenta de familiares e amigos próximos, mas fãs puderam acompanhar cortejo de 15km, quando o corpo de Cristiano Araújo foi levado até o cemitério Jardim das Palmeiras.
Cristiano Araújo e Alana Morais voltavam de show que o cantor havia realizado em Itumbiara, no interior goiano. O acidente ocorreu por volta das 3h30, na altura do km 614 da BR-153, em Morrinhos. O motorista que guiava o veículo perdeu o controle do automóvel, que capotou e saiu da pista. O condutor e o empresário de Cristiano Araújo, que estavam nos bancos dianteiros, sofreram somente ferimentos leves. Já o cantor e a namorada, que estavam sem cinto de segurança, foram arremessados do veículo. A jovem morreu ainda no local e o sertanejo faleceu em hospital da região.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário