
Foto: Reprodução/TV Paraíba
Mais de 50 policiais civis e militares da Paraíba e Rio Grande do Norte realizam buscas na cidade de Pilões, na região Oeste potiguar, atrás do principal suspeito de ter atirado no delegado Leonardo Machado, da cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano. O crime aconteceu no sábado (13) após uma discussão numa fila de supermercado. O suspeito, segundo a polícia, foi identificado como Ivamar Paiva Barreto.
O delegado, de 37 anos, foi baleado em uma praça e, de acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão por causa de uma fila de supermercado. O estado de saúde do delegado é grave, de acordo com boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa divulgado às 11h desta segunda.
O delegado-geral da Paraíba, João Alves, analisa que a motivação do crime foi banal. “Uma discussão entre o delegado e a pessoa que o atingiu, segundo informações do dono da loja, por causa da fila: um passou na frente do outro”, diz. João Alves conta que o suspeito saiu da loja, o delegado ficou na fila e quando saiu para encontrar a mulher e os filhos, o homem efetuou dois disparos contra ele.
G1/PB via Blog do Daltro Emerenciano
Nenhum comentário:
Postar um comentário