Compartilhamento:

quarta-feira, 1 de julho de 2015

ARRAIÁ DO CHICO RIBEIRO NO BAIRRO LAGOA DO FEIJÃO: CULTURA, FORRÓ E TRADIÇÃO

ARRAIÁ DO CHICO RIBEIRO JÁ VIROU TRADIÇÃO.
MUITA ALEGRIA, COMIDAS TÍPICAS , QUADRILHA E MUITO FORRÓ PÉ DE SERRA. CONFIRA AS FOTOS 
O Blog participou do tradicional Arraiá do Chico Ribeiro, no bairro Lagoa do Feijão, o Arraiá que é realizado todos os anos na fazenda de propriedade do meu querido amigo Chico Ribeiro, o encontro foi marcado por muita alegria e diversão estando presente família e alguns convidados.
E para animar a noite contamos com o tradicional forró pé de serra com Tá Novo no acordeon e seu trio que mostrou que de forró eles entendem muito. Ainda tivemos muita comida típica e claro a quadrilha improvisada. Confira tudo que rolou neste Arraiá que já está na sua 8ª edição.
Com a casa toda enfeitada com faixas dando as boas vindas aos amigos e forrozeiros assim começou a noite no Arraiá do Chico Ribeiro.

Claro que as comidas típicas não podia faltar, uma bela mesa foi montada para os convidados com o que há de melhor na culinária nordestina. 

Logo na chegada fui muito bem recebido pelo anfitrião da fazenda o meu amigo Chico Ribeiro, que em trajes típicos mostrou que está preparado para   dançar a quadrilha improvisada. 


O forró de Tá Novo e seu trio foi a sensação da noite com o ritmo contagiante do verdadeiro forró pé de serra e o trio animou a noite com muito forró.



 Nesta foto está Jaira Freitas ao lado de seu cunhado Chico Ribeiro e de sua irmã Assunção, pousando para as lentes do Blog.  
Tudo organizado, com as crianças fazendo a festa correndo e se divertindo em frente a casa, soltando fogos e celebrando os festejos juninos. 






Não perdi tempo e bati um bom papo  com meu amigo Chico Ribeiro, que esteve em minha mesa quase todo o tempo, e paramos mais uma vez para registrarmos este encontro, desta vez estou ao lado da minha querida esposa Jaira Freitas. 














Cada um pegue o seu par que  começou a quadrilha improvisada! Os componentes da quadrilha estavam animados e mostraram muita alegria e descontração durante os festejos juninos. Confira as fotos.



















Pense num arraiá animado, todos dançando e festejando a cultura nordestina. 















A quadrilha junina se despede por este ano, avisando que para o próximo ano tem mais Arraiá do Chico Ribeiro.






Nesta foto está o empresário Chico Ribeiro ao lado de seu filho o jovem Kleber Ribeiro, juntos eles pousaram para as lentes do Blog
Nesta foto o amigo Kleber Ribeiro pousa para as lentes do Blog ao lado de sua esposa a bela Fabrícia Freire e sua filhinha. 























Nenhum comentário:

Postar um comentário