Compartilhamento:

sábado, 1 de agosto de 2015

Partage Norte Shopping celebra Dia dos Pais com muito Rock. Confira

Para comemorar o Dia dos Pais e o mês do rock, o Partage Norte Shopping Natal preparou a campanha “Tal Pai, Tal Filho”, que conta com uma programação especial. O empreendimento promove, de 22 de julho a 9 de Agosto, a “Expo RockWalk Brasil® – A Calçada da Fama do Rock”.
Após o grande sucesso em São Paulo, o evento estreia sua turnê no Nordeste, que contará com a performance do ídolo do rock nacional Kiko Zambianchi. A apresentação, gratuita, ocorrerá no próximo dia 9, na Praça de Eventos, a partir das 19 horas. O repertório do show contará com grandes sucessos da carreira de Kiko, como “Rolam as Pedras”, “Primeiros Erros” e “Eu te Amo Você”, além de canções inéditas.
A mostra conta também com diversas placas de concreto com as mãos de alguns dos artistas consagrados e eternizados na Calçada da Fama, como Gilberto Gil, Erasmo Carlos, O Rappa, Sepultura e Charlie Brown Jr. O objetivo da exposição é divulgar o projeto RockWalk Brasil, considerado um “Tributo à História do Rock Brasileiro”.

Os painéis trazem a biografia e a discografia de alguns dos artistas homenageados, além de fotos tiradas durante as cerimônias de inclusão e uma coleção de guitarras, autografadas pelas celebridades participantes. O Partage Norte Shopping Natal é o primeiro empreendimento do Estado do Rio Grande do Norte a receber essa exposição.

Para agradar todos os tipos de pais, o Shopping realizará também uma programação de shows gratuitos que atinge todos os gêneros musicais. Além do rock com Kiko Zambianchi, o evento também contará artistas locais, que vão animar a plateia na praça de alimentação com MPB e Jovem Guarda, nos dias 26 de Julho e 2 de Agosto.

Serviço – Programação – “Tal Pai, Tal Filho”

“Expo RockWalk Brasil® – A Calçada da Fama do Rock”

Data: de 22 de Julho a 9 de Agosto

Horário: A exposição seguirá os horários de abertura e fechamento do shopping.

Segunda à Sábado -> Todas as lojas, praça de alimentação e lazer das 10h às 22h.

Domingos e feriados -> Todas as lojas das 15h às 21h. Alimentação e lazer das 11h às 22h.

Local: Praça de Eventos

Show – Luciano Viannah (MPB)

Data: 26 de Julho

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

Show – Wagner Bastos (Jovem Guarda)

Data: 2 de Agosto

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação



Show – Kiko Zambianchi (Astro do Rock Nacional)

Data: 9 de Agosto

Horário: 19h

Local: Praça de Eventos

Telefone: (84) 3674-8200

Fonte: portaln10.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário