Compartilhamento:

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Tiroteio entre assaltantes e policial na rua deixa clientes apavorados no Pittsburg de Lagoa Nova

Rede de lachonete nega que o confronto tenha ocorrido dentro do estabelecimento
Foto: Ilustração

Um tiroteio entre dois assaltantes e um policial à paisana por pouco não acaba em tragédia, na tarde desta terça-feira, na rua Conselheiro Norton farias, em Lagoa Nova. Tudo começou quando os bandidos renderam uma mulher que estacionava o veículo próximo a lanchonete Pittsburg.

Nesse momento, o policial sacou da arma e começou a atirar contra os assaltantes, que revidaram. Clientes da lanchonete ficaram apavorados e tentavam se proteger do tiroteio. Os bandidos conseguiram fugir e não levaram os pertences ou veículo da vítima. Felizmente, ninguém foi atingido pelos disparos.

Ainda na tarde de hoje, a assessoria de imprensa da rede Pittsburg emitiu nota sobre o ocorrido e negou que o roubo tenha acontecido no interior de suas dependências, como foi divulgado nas redes sociais. Confira a nota:

O Pittsburg vem a público esclarecer que não houve tiroteio em sua loja da Prudente de Morais na tarde dessa terça-feira, dia 07 de julho. O que aconteceu foi uma tentativa de assalto a um carro nas proximidades da loja. Ao tentar tomar o veículo, o assaltante foi surpreendido pela ação de um policial que passava no local a paisana e, com o susto, fugiu e atirou. Embora a movimentação não tenha acontecido nas dependências da loja, por ser nas imediações da lanchonete, assustou os clientes que estavam no local. O Pittsburg lamenta o ocorrido e reforça a preocupação que tem com a segurança das suas lojas e clientes. 

Assessoria de Imprensa

Foto: 190.RN.com
Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário