Compartilhamento:

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Em Natal, ladrões de ônibus ameaçam atirar na cabeça de passageira

Dois ônibus são assaltados em Natal na noite desta terça-feira
Crimes foram registrados na avenida Bernardo Vieira e na avenida 2.
FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
A polícia registrou dois assaltos a ônibus na noite desta terça-feira, em Natal, sendo um na avenida Bernardo Vieira e outro na avenida 2, no Alecrim. Em um dos casos, uma enfermeira passageira teve arma apontada para cabeça e o criminoso ameaçou atirar contra ela.

A mulher relatou ao Portal BO que ficou bastante nervosa e não conseguia tirar a carteira de dentro da bolsa, o que fez com o que um dos bandidos ameaçasse atirar na cabeça dela. A enfermeira estava no ônibus assaltado na avenida 2, onde 15 pessoas que estavam no veículo foram vítimas.

No ônibus da avenida Bernardo Vieira, o motorista relatou que dois homens entraram no veículo e rapidamente anunciaram o roubo. Um dos bandidos estava armado com uma faca.

O motorista fez um desabafo e disse que circula todos os dias e não costuma ver polícia na rua e ainda criticou as abordagens feitas aos ônibus, alegando que os criminosos não estão dentro dos ônibus e sim nas paradas ou escondidos em ruas estreitas próximas aos pontos de ônibus.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário