Suspeito contou com ajuda de três comparsas para cometer o crime.
Farmácia também funciona como correspondente bancário em Baraúna.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou nesta sexta-feira (14) as imagens de quatro suspeitos de roubar R$ 22 mil de uma farmácia na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um dos responsáveis pelo crime usou o fardamento completo da Polícia Militar durante o assalto. O suspeito estava de colete e portava uma arma.
A ação do grupo aconteceu por volta das 20h e durou cinco minutos. O primeiro a entrar no estabelecimento foi o homem que usava farda da PM. O dono da farmácia entrou para atender o suposto policial militar. Os três outos suspeitos também entraram no local e renderam o proprietário. Foram levados um total de R$ 22 mil do estabelecimento comercial, que também funciona como correspondente bancário.
“Acreditamos que o grupo não é de Baraúna.Pedimos à população que nos ajude a identificar quem são estes quatro homens. Informações podem ser repassadas, de forma anônima para o telefone da Delegacia (84.3320.4753) ou para o Disque-Denúncia 181”, relatou o delegado Cícero Antônio dos Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.
G1 RN

Nenhum comentário:
Postar um comentário