Compartilhamento:

sábado, 22 de agosto de 2015

JOVEM TANGARAENSE SE DECLARA PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR E JÁ CONTA COM APOIOS IMPORTANTES NO MEIO POLÍTICO


Jovem tangaraense José Everton em conversa com o Blog relata que está disposto a lutar por uma vaga na Câmara Municipal de Tangará no pleito que se aproxima, o jovem de 27 anos, já se declara pré-candidato a vereador, ele que é filho de Antônio Quirambú e dona Carminha, moradores do  Poço do André, município de Tangará.

O jovem José Everton também já declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Jorginho Bezerra. Confira as palavras de José Everton sobre o assunto: "Eu venho acompanhando o bloco político do ex-prefeito Jorginho desde a primeira campanha, continuei a apoiá-lo na segunda campanha e vou ajudá-lo novamente, desta vez sendo um candidato a vereador do seu bloco e venho para ganhar". O jovem José Everton ainda afirma  em suas palavras "tenho muita força de vontade garra e determinação pra conquistar meus ideais, vou usar isso ao meu favor ao longo dessa jornada pra ganhar a confiança e o respeito da população tangaraense que precisa renovar a Câmara Municipal da nossa cidade".


DO BLOG:
Com as eleições para 2016 se aproximando, cada vez mais os pré-candidatos a vereadores do município estão antenados, indo em busca de novos apoios políticos para o pleito que se aproxima. É o caso do jovem José Everton que já conta com o apoio do Ex-deputado Estadual Wober Lopes Pinheiro Júnior do PPS (Partido Popular Socialista) o mesmo partido que o jovem é filiado. Confira o encontro entre o pré-candidato a vereador e o Ex-deputado Wober Júnior que aconteceu na sede do PPS em Natal.

E pelo jeito esta campanha que se aproxima terá uma gama de novos candidatos, com novas ideias e novos ideais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário