Católico dedicado, o proprietário do Rei do Espetinho, Adriano Araújo Silveira, postou no seu perfil pessoal do Facebook, oito horas antes de ser baleado, que só tinha duas certezas na vida: a de que iria morrer e a de que morreria seguindo a religião. A foto de capa do perfil dele é de uma imagem que contém um crucifixo e dois escapulários, símbolos da fé cristã.
O fato de sua última postagem falar justamente em morte pode levar a polícia a identificar se ele havia sido ameaçado antes e sabia que o crime poderia vir a acontecer. A postagem deixa o imaginário aberto a várias interpretações. No entanto, a coincidência chamou a atenção. A postagem vinha acompanhada de vídeo com uma pregação do Padre Zezinho.
Adriano Araújo Silveira, morreu vítima de tiros disparados contra ele durante uma briga de trânsito na tarde desta quarta-feira (19), no bairro do Alecrim. O empresário não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital Clóvis Sarinho.
O empresário sequer chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico no hospital. Ele foi baleado após uma discussão com outro condutor, no cruzamento da Avenida Presidente Sarmento com a Rua dos Caicós, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário