Compartilhamento:

terça-feira, 1 de setembro de 2015

ACONTECEU DE NOVO: Ciclista morre atropelado por ônibus em praia da Zona Leste de Natal

Acidente aconteceu na manhã desta terça (1º) na Praia do Meio.
Samu foi acionado, mas vítima, de 36 anos, morreu no local.
Acidente aconteceu nesta terça (1 na Praia do Meio (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
Acidente aconteceu nesta terça (1º) na Praia do Meio (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Um ciclista de 36 anos morreu atropelado por um ônibus na manhã desta terça-feira (1º) na Praia do Meio, Zona Leste de Natal. O acidente aconteceu na Rua Rodrigues Dias. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local constatou a morte de José Francielio de Farias.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o motorista do ônibus "trancou" o ciclista e acabou causando o acidente. O motorista nega a versão. Ainda segundo a PM, José Francielio era marceneiro, morava na Zona Norte de Natal e trabalhava em Parnamirim. Ele fazia o percurso de casa até o trabalho todos os dias de bicicleta.

A vítima tinha experiência em ciclismo e fazia parte de um clube de ciclistas da capital potiguar. Ele usava capacete e equipamentos de proteção no momento do acidente.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Acidente de Veículos. O delegado Frank Albuquerque esteve no local do acidente."Nós vamos aguardar o laudo do Itep para saber de quem foi a imprudência. Os dois vinham no mesmo sentido para entrar na rua Rodrigues Dias e infelizmente a bicicleta passou muito perto do ônibus, o pneu traseiro do ônibus pegou na bicicleta e o ciclista foi atropelado. A bicicleta foi arrastada por uns vinte metros", disse o delegado.
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
O motorista do ônibus foi levado para a delegacia para prestar depoimento e, em seguida, ser liberado. "Aparentemente ele não está embriagado e não teve a intenção de matar o ciclista", explicou o delegado.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário