Compartilhamento:

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ex-professor da Escola Elita Barbosa e João Ataíde de Melo, que recentemente passou para o concurso da PM no estado de Sergipe foi baleado ao simular assalto de brincadeira a amigo policial.

Foto Divulgação Polícia Militar
O soldado Felipe Junior dos Santos, de 26 anos, está internado no Hospital de Urgência de Sergipe após ser baleado por um amigo policial na última sexta (28).

Tudo aconteceu quando Felipe chegou em uma moto abordando o policial, identificado como Gomez, com uma arma simulando um assalto.

Gomez, de 24 anos, que estava na frente de casa não reconheceu o amigo que estava de capacete e atirou contra o peito dele.

"A moto parou, o soldado Júnior foi descendo, sacando a arma e apontando para o soldado Gomes, que interpretou aquela ação como um assalto. Ao ser atingido pelo tiro, o aluno do curso de formação da PM caiu no chão. Testemunhas contaram que ele disse: 'É brincadeira, é brincadeira'. O condutor da motocicleta só não foi atingido porque tirou o capacete e se identificou como policial”, informou o tenente-coronel Paulo Paiva ao "Uol".

O caso foi registrado na corregedoria da Polícia Militar. A Corregedoria da PM informou ainda que o soldado Gomes agiu em legítima defesa e não vai responder por nenhum crime.

Fonte: Portal do Holanda com informações do site "Uol".

Nenhum comentário:

Postar um comentário