Compartilhamento:

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL: O BLOG DAR OS PARABÉNS A QUERIDA DONA FÁTIMA POR MAIS ESTA DATA NATALÍCIA.

Hoje o Blog participou de um belíssimo café da manhã em comemoração ao aniversário de uma querida amiga, Dona Fátima como é mais conhecida entre os seus amigos, ela estava completando mais um ano de vida, para quem não conhece a querida Dona Fátima, ela mora em um dos paraísos naturais de nosso país, a ilha de Fernando de Noronha e cultivou várias amizades aqui na cidade de Tangará, entre os amigos que ela adotou como a sua segunda família está a minha amiga Ana Pinheiro e toda sua família e foi justamente o casal Erivaldo e Ana Pinheiro que ofertou a querida Dona Fátima este belíssimo café da manhã em sua casa. Confira as fotos deste lindo evento marcado por muitos abraços, sorrisos e emoção. 

De mesa farta a querida amiga Ana Pinheiro recepcionou os convidados e amigos com esta surpresa, para a sua visita ilustre que estava completando mais uma data natalícia.





Grandes amigas Ana Pinheiro e Dona Fátima pousaram para as lentes do Blog com um fortíssimo abraço firmando uma verdadeira amizade entre as duas.


 Conheço muita gente e se tem uma coisa que sei fazer neste mundo de meu Deus é uma verdadeira amizade, com a querida moradora da ilha de Fernando de Noronha não foi diferente e nossa amizade cresceu muito através do tempo, conheci a querida Dona Fátima quando a mesma estava hospedada na casa da minha vizinha Ana Pinheiro e para quem não a conhece posso dizer que é uma pessoa abençoada por Deus, uma mulher guerreira, alegre, de alto astral, para você minha amiga eu e Jaira te desejamos tudo de bom que Deus te ilumine hoje e sempre. 

Pretendo sim um dia lhe fazer uma visita especial, pois em muitos momentos já recebemos o seu convite, eu e Jaira fomos convidados a lhe visitar no paraíso de Fernando de Noronha, estou me organizando e em breve estarei na sua terra natal.






Quem se fez presente para dar os parabéns a Dona Fátima foi o casal Ana Bel e Fernando, juntos eles cumprimentaram a aniversariante e pousaram para as lentes do nosso Blog.



 A tangaraense Nalva, amiga da família de Ana Pinheiro também compareceu para dar os parabéns a sua amiga Dona Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário