Compartilhamento:

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

CONFIRA TUDO QUE ROLOU NO FORRÓ DO CHAPÉU DE COURO NO BOULEVARD

Mais uma vez o Blog prestigiou uma grande festa na capital potiguar neste ano de 2015, e festa que é boa tem nome "Forró do Chapéu de Couro". Desta vez o Projeto Cultural O Forró do Chapéu de Couro foi realizado no Boulevard palco de muitos artista da nossa música. 
Parabenizo o casal de empresários Wanderson Costa e Amanda Silva por sua dedicação a nossa cultura, trazendo mais uma vez o ícone da nossa música o grande artista Santanna "O Cantador", As Nordestinas e o querido Zé Barros. Como sempre o público forrozeiro se fez presente neste evento  marcado por muita musicalidade nordestina. Confira as fotos deste Mega Evento que teve mais uma vez a cobertura oficial do Blog do Robson Freitas. 
Como sempre estou muito bem acompanhado da minha querida esposa Jaira Freitas e da minha amiga Maria José, logo na entrada do Boulevard, paramos para os registros desta noite de festa, através das lentes do fotógrafo Ranny Eusgyllen Freitas, integrante da minha equipe de fotógrafos que me acompanha sempre nestes eventos.






A primeira atração a subir no palco do Forró Chapéu de Couro foi as talentosas meninas do grupo "As Nordestinas" elas deram um verdadeiro show de forró, sempre simpáticas com toda plateia, elas levantaram a nação forrozeira no Boulevard














Claro como bom forrozeiro que sou aproveitei a noite ao lado da bela Jaira Freitas dançando muito forró ao som de Santanna "O Cantador".



























No Forró do Chapéu de Couro é assim: nos intervalos o forró não para, o público forrozeiro não pode perder o pique, e para animar a nação forrozeira o Grupo Tempero do Forró fez seu show. 














Mais uma vez Santanna foi a atração principal desta noite, cantando grandes sucessos de sua carreira como Ana Maria, Tamborete de forró, Bote Tempo, Se tu Quiser, entre outras canções ele levantou a plateia que o aguardou nesta noite para lhe aplaudir de pé, Mais uma vez os empresários Wanderson e Amanda trouxe uma atração de peso para se apresentar no Projeto Cultural O Forró Chapeú de Couro.


















Em festa de forró que se prese não pode faltar esta figura pitoresca que faz parte da história do nosso povo nordestino, o cangaceiro representado aqui por meu amigo Luiz Forró, sempre presente nos melhores eventos culturais de nosso estado Luiz Forró vem divulgando a cultura e tradição do nosso povo caracterizado do Rei do Cangaço "Virgulino Ferreira, vulgo Lampião". Valeu amigo Luiz Forró até a próxima vez se Deus quiser. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário