Compartilhamento:

sábado, 30 de janeiro de 2016

Bando fortemente armado explode Caixa do Banco do Bradesco de Tangará na madrugada de hoje


A violência não dar tréguas em Tangará, mais uma vez o caixa eletrônico do Banco do Bradesco foi alvo dos criminosos, na madrugada deste sábado (30) por volta das 2h40, um bando fortemente armado tomou conta das ruas no centro da cidade de Tangará, levando pânico e terror a população. Na ocasião havia pessoas na rua, mais foram rendidas e ordenadas a se manterem deitadas no chão enquanto a quadrilha efetuava a ação.


Vários tiros foram disparados pela quadrilha atingindo assim alguns estabelecimentos comerciais, que amanheceram com marcas de balas nas portas e paredes.
A explosão foi tão forte que o prédio aonde também ficava o caixa eletrônico do Banco do Brasil ficou com rachaduras em sua estrutura, lembrando que o caixa do Banco do Brasil não tinha nenhum terminal funcionando uma vez que já foi alvo de outra ação criminosa aonde deixou o caixa em pedaços.

Com tudo isso Tangará fica agora sem nenhum caixa eletrônico para atender a população, uma vez que os dois terminais tanto do Banco do Brasil como do Banco do Bradesco foram alvos dos bandidos. 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário