Comparsa foi preso; donos do carro roubado passaram grande susto com filha pequena em veículo.

Um homem suspeito de vários roubos acabou morrendo durante uma fuga, no Conjunto Califórnia I, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (19).
A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que Wallison Felipe Carvalho Prado, 22, e um comparsa de 18 anos estariam realizando vários roubos na região durante à noite. Eles teriam tentado roubar um Civic cinza, no bairro João Pinheiro e baleado um homem, que foi encaminhado para o Hospital João XXIII, mas não corre risco de morte.
Em seguida, um barulho de tiro foi ouvido e levou os policiais ao cruzamento entre as ruas Bandolins e Clarins, onde clientes de um bar gritavam por socorro e apontavam para onde os suspeitos teriam corrido.
Os militares encontraram Prado caído ao lado da porta do carona de um Línea com sangramento na cabeça. Ele recebeu o primeiro socorro de um rapaz que se apresentou como enfermeiro e depois foi encaminhado para o Hospital Odilon Behrens, onde foi constatada morte por mal súbito.

Os policiais ainda conseguiram deter o comparsa e apreenderam um revólver calibre 32, a chave do veículo e uma carteira com documentos de pessoas diferentes.

Os donos do carro, um casal, contou que foram abordados e conseguiram apenas retirar a filha pequena de dentro do carro. Eles não se feriram. No bar, mesmo com o disparo feito por um dos suspeitos, ninguém de machucou.
FONTE: Jornal O Tempo

Nenhum comentário:
Postar um comentário