quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

"Que onda é essa" entrega o peito a Nossa Senhora

"Que onda é essa" entrega o peito a Nossa Senhora.
Lembra daquele jovem que ficou famoso no ano passado com o bordão "que onda é essa, meu irmão"? Ronaldo Cordeiro de Moares, de 18 anos, que ganhou notoriedade logo após ser preso sob acusação de ter roubado um desodorante, retirou a tatuagem com o número 157, substituindo-a pela imagem do Sagrado Coração de Maria. 157 é uma referência ao artigo do Código penal que descreve o crime de roubo.
O tatuador Nando Tatto fez o trabalho voluntariamente e postou a primeira sessão em um vídeo na sua página do facebook. "A tatuagem do chegado aí, tá concluindo e vai ser feito em duas sessões. Falta uma sessão. Ele mexia muito. Deu um trabalhinho mas quando termina fica bom", descreveu o tatuador na sua página. 

Ronaldo ficou conhecido quando foi preso em agosto passado depois de roubar um desodorante de um supermercado alegando que seria para vender e comprar "coisas" para sua filha. Na entrevista que concedeu a uma emissora de televisão local, levava as perguntas na brincadeira "tirando onda", como se diz na giria popular. Por essa razão, viralizou nas redes sociais com o bordão "que onda é essa meu irmão".

Posteriormente Ronaldo foi solto e em novo vídeo aparecia como vendedor ambulante na praia da Redinha, Zona Norte da capital potiguar. Agora, no "3º episódio" da série, ele aparece sendo tatuado, mas não larga o seu tradicional "que onde é essa, meu irmão".

Fonte: Novo Jornal RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário