Compartilhamento:

domingo, 31 de janeiro de 2016

Três vocalistas vão substituir Thábata na banda XCalypso

E Ximbinha já substituiu a mossoroense Thábata que não aguentou a grosseria e bebedeira do guitarrista.


Após Thábata Mendes anunciar sua saída da XCalypso, Ximbinha comentou neste sábado (30) o fim da parceria. 

Em nota oficial, a assessoria da banda confirmou o anúncio feito pela cantora nas redes sociais e informou o posicionamento de Ximbinha. 

“O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída”, diz o comunicado.
A nota informa ainda que a decisão foi tomada em “comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda” e que “ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando”.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Ximbinha ainda informou que, com a decisão, a banda passará a ter três vocalistas. “A partir de hoje a XCalypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais, e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto XCalypso ao lado da guitarra de Ximbinha”.

Breve parceria
A parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha durou apenas três meses. Os dois se apresentaram juntos pela primeira vez em um show no início do ano, no dia 4 de janeiro, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (PA).

Leia a nota na íntegra:
“A cantora Thábata deixa de ser a vocalista da XCalypso a partir deste domingo, 31. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a XCalypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará.
Ximbinha assegura também que o Projeto XCalypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos. A partir de hoje a XCalypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais, e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto XCalypso ao lado da guitarra de Ximbinha”.
Por Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário