A Red Bull já é uma marca conhecida por promover concursos inovadores. Um destes é o “Can You Make It?”, cuja a ideia é desafiar estudantes de todo mundo a produzirem vídeos de um minuto explicando porque merecem ganhar uma passagem para Europa e participar de uma corrida, digamos, no mínimo, diferente.
Em uma segunda etapa, as equipes selecionadas terão sete dias para atravessar a Europa, usando apenas latas de Red Bull como moeda de troca. É isso mesmo: eles não podem usar dinheiro para comprar nada, apenas o energético como forma de barganha!
Então, os estudantes de engenharia civil da UFRN, Daniel Capistrano (23), Daniel Cunha (22) e Felipe Coutinho (22), toparam o desafio e lançaram um vídeo com o nome do seu canal do youtube, o The Brotherhoodie. Este nome foi criado por um trocadilho com a palavra “hoodie”, que significa “casaco” em inglês, remetendo aos casacos das faculdades onde estudaram no intercâmbio.
O vídeo de um minuto foi um apurado das suas aventuras durante o Ciências Sem Fronteiras, cenas do ano que passaram fora do Brasil, juntamente com vídeos dos amigos do Brasil.
Hoje os estudantes já estão com mais de 6 mil votos e ocupam a 4ª colocação, sendo o único time do Norte-Nordeste no top 5. O período de votação se encerra nesta quinta-feira, dia 25 de Fevereiro, vamos ajudar? Para votar é só acessar esta página aqui e clicar em “curtir”.
Fiquem com o vídeo que eles fizeram para o “Can You Make It?”:
Fonte: http://www.apartamento702.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário