Compartilhamento:

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Documentos e roupas do neto de Chico Anysio são encontrados em Quissamã

Foto: Reprodução/Facebook
Roupas e documentos de Rian Brito, de 25 anos, neto de Chico Anysio, foram encontrados na região do município de Quissamã, no norte fluminense, nesta segunda-feira (29), como informou a polícia local. Agentes da Delegacia de Descobertas de Paradeiros se deslocaram para o local para realizar novas buscas no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba e em hotéis. 

Os pertences foram encontrados em um terreno arenoso e entregues na 130º delegacia de polícia da cidade. De acordo com Elen Souto, titular da delegacia da cidade, as roupas encontradas no município são as mesas que Rian vestia quando foi visto pela última vez. O distrito policial deve realizar uma coletiva de imprensa para prestar esclarecimentos.

O filho do humorista Nizo Neto, Rian Brito, segue desaparecido desde a última terça-feira (23). No domingo (28), a Delegacia de Descobertas de Paradeiro, autorizou a família a divulgar um vídeo em que o jovem aparece saindo do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, no Rio, e entrando em um táxi. 

Desde então, a mãe de Rian, a atriz Márcia Brito, tem concentrado seus esforços para achar o taxista que teria transportado o rapaz, contou ela nesta segunda-feira (29) ao jornal Extra. 

"Esse taxista tem que aparecer. Hoje acordei com apenas uma coisa na cabeça: ir para a rua e procurar. Meu lema é fé e pé. Porque não adianta só ter fé e ficar sentado em casa. Tem que ir para a rua, ir para as rádios fazer apelos para ver se ele ouve. Eu tenho que chegar até esse homem", disse ela à publicação.

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário