Compartilhamento:

domingo, 7 de fevereiro de 2016

OS PARABÉNS DO BLOG HOJE É MAIS QUE ESPECIAL, POIS O MEU FILHO ESTÁ COMPLETANDO MAIS UM ANO DE VIDA

Hoje o meu coração está em festa, pois um dos meus três filhos está completando mais um  ano de vida, hoje Caio Renan está completando 13 anos e eu como sou um pai coruja apaixonado pelos meus filhos e pela família não poderia deixar de dar os meus parabéns a ele que é este filho super inteligente, educado e sempre gentil com todos que o conhecem.
Quero dizer querido filho que eu sou o homem mais feliz do mundo, pois tenho não só um, mais três presentes dados a mim por DEUS que são os meus três filhos, hoje você está completando mais um ano de vida e meu coração se enche de alegria ao ter você como meu filho, Deus te abençoe hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário