sábado, 26 de março de 2016

MAIORES INFORMAÇÕES: Tangaraense é morta estrangulada e asfixiada em São Gonçalo do Amarante e seu ex-marido é o principal suspeito.

Com informações do portal 190 RN
O ex-marido é o principal suspeito de matar na noite desta sexta-feira (25) uma mulher identificada como Sintia Nadia de Sousa Silva, 25 anos, no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. A vítima foi estrangulada e asfixiada.
Segundo a PM ao 190 RN, o suspeito mesmo com medida protetiva de se manter distante, pulou o muro da residência da vítima a despiu, estrangulou e a asfixiou. Logo após a consumação do crime ele fugiu com destino ignorado.

O crime chocou a cidade de Tangará, cidade natal da vítima. “Como é que pode! ? Eu vi o face dessa mulher, ela era muito feliz tinha um filhinho com uns 8 a 9 anos eu acho. É muito triste quando isso acontece ainda mais quando a pessoa se tem família”, disse uma amiga. Já em outra rede social “minha amiga descanse em paz… Vou sempre ter boas lembranças da nossa infância, adolescência e mulheres. Te admirava muito”, disse Dérika Lopes.

O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.

FONTE: PORTAL 190 RN
Link da postagem de origem:
http://190rn.com/regiao-metropolitana/2016/03/ex-marido-e-o-principal-suspeito-de-matar-mulher-asfixiada-em-sao-goncalo-do-amarante/



A matéria feita pelo portal BO trás mais algumas informações sobre o caso da tangaraense Síntia. Confira
Uma mulher de 25 anos foi morta asfixiada com um fio de TV a cabo, na noite desta sexta-feira (25), na rua Bom Jesus, no bairro Jardim Lima, em São Gonçalo do Amarante. Segundo a polícia, Síntia Maria de Souza Silva foi atacada por um homem que pulou o muro da casa, a rendeu e em seguida cometeu o crime. O ex-companheiro é o principal suspeito.

O fato ocorreu por volta das 21h, de acordo com o delegado Alessandro Gomes da DHPP, o suspeito agiu de forma premeditada, pulando o muro da casa e em seguida obrigando a vítima tirar a roupa, para depois matá-la. "Quando chegamos no local do crime encontramos a mulher despida e com um fio de TV enrolado ao pescoço. O corpo estava na sala e não tinha sinais de sangue. Colhemos muitas informações e o principal suspeito é o ex- companheiro de Síntia, que não aceitava a separação", disse.

Vizinhos da vítima relataram a polícia que ouviram gritos de socorro, porém não imaginavam que partiam da casa de Síntia. O crime foi informado a Polícia Militar através do telefone 190 e em seguida diligências foram feitas. O suspeito não foi preso.

Fonte: Portal BO

Link da postagem de origem do Portal BO:http://portalbo.com/materia/Homem-pula-muro-e-mata-mulher-asfixiada-dentro-de-casa-em-Sao-Goncalo-do-Amarante

Nenhum comentário:

Postar um comentário